segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o Oscar de melhor Figurante vai para...


Depois da noite de gala do cinema, a festa do Oscar, nós do Polifonia não poderíamos deixar de fazer também uma grande homenagem aos grandes filmes que encantaram a todos ao longo de 2010.
Vocês poderiam até achar que todos os prêmios já foram dados, mas não é verdade!
Falta um, meus caros!
O grande Oscar da categoria de Melhor Figurante!

Sem mais delongas apresentamos os três grandes concorrentes e seus respectivos filmes.

“O Discurso do Rei”
Nossa primeira indicação vai para John Clear, pela sua maravilhosa interpretação na plateia do filme “O discuso do Rei”...Reparem, ele está logo alí! Esquerda... isso!

Clear vem interpretando plateias há anos, e já foi indicado ao Oscar em algumas ocasiões, mas como ele mesmo diz em entrevista ao Polifonia: “Geralmente a academia prefere pessoas preenchendo conversas em bares, são atores mais comerciais, que não precisam de nenhum trabalho artístico.”


O que John não esperava é que seria um de nossos favoritos. Boa sorte a ele!

“Cisne Negro”
Dando continuidade às indicações....
O segundo indicado, ou melhor, a segunda indicada, é a uma atriz maravilhosa que vem encantando todos em Hollywood com seu charme.
Como todos já esperavam, temos a grande Sofia Focus! Pela sua atuação em “Black Swan – O Cisne Negro”
Vejam como ela passa graciosamente atrás de Mila Kunis.
Sofia está levemente desfocada, o que engrandece muito sua elegância.
Em “Cisne Negro”, Sofia Focus interpreta uma elegante e graciosa costureira, que mesmo passando por muitas dificuldades em sua vida pessoal, se esforça ao máximo para tornar Natalie Portman uma verdadeira rainha dos cisnes.


“Toy Story”
E por último, mas não menos importante: Lazaro Legonisk, por sua brilhante e animada interpretação de Boby, em “Toy Story 3”. Alí, acenando sobre a prateleira.


Boby é um garoto muito levado que vive em confusão. Se não fosse por seu irmão Jimmy (Frederyck Colors) entraria em sérias enrascadas.






Antes de anunciar o resultado, gostaria de lembrar que todos os indicados são atores magníficos, e o Polifonia adoraria entregar o prêmio aos três. Mas como a vida é injusta, e bota injusta nisso, o Oscar de melhor ator figurante vai para... (abrindo envelope).

JOHN CLEAR, pelo filme “O discurso do Rei”

Agradecemos a todos que participaram dessa belíssima cerimônia, fiquem agora com a atuação em vídeo de nosso grande vencedor. Até a próxima!













Por: Messias Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário