quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CACILDS!

         Bom, meu tempo supostamente “livre” me permitiu conhecer algumas web (ou não) celebridades. Confesso ser fã há um bom tempo (mais precisamente desde quando surgiu o twitter e eu entrei nele rs).




Por uma feliz coincidência, Leandro Santos, o @MussumAlive do twitter, surgiu em minha roda de amigos, e confesso ter sido ótimo! xD
Enfim, com o Polifonia no ar, eu e o grupo pensamos em pessoas para entrevistar.

Estava eu, feliz e alegre tomando um suco de cevads, quando incrivelmente quem estava ao meu lado???? Mussum! Não perdi a oportunidade! Conversei algumas horas com o Leandro, e fiz as perguntas. Não escrevi nada porque prestei atenção demais nas respostas. Acabou sendo uma entrevista respondida por e-mail mesmo, mas também, nada melhor que ela, a internet que me apresentou a ele, para dar essa forcinha. Não fiz muitas perguntas, porque a gente tava com o copo na mão, ou seja, descon(cen)tração total! Confere aí!

Enquanto isso, em uma mesa de bar em Moema...


Polifonia: De onde surgiu a idéia de fazer o Mussum? Perguntinha clichê...
Leandro: Quando criei meu perfil pessoal mo twitter, não tinha amigos da vida real que tinha twitter, por isso não tinha nenhum seguidor. Na época, o que fazia sucesso, era o fake do Vitor Fasano. Então tive a idéia de criar um também, porém sem ter o problema de me passar por uma pessoa viva. Nessa época eu tinha feito o download de um alguns álbuns dos Originais do Samba, e tive esse insight de usar o Mussum.

P: O Leandro também tem veia pra comediante?
L: Não, não sou o humorista da turma, mas me considero engraçado quando estou com os amigos. rsrsrs

P: O que trouxe pra você, criar este twitter?
L: Conhecer pessoas que sou fã, e que admiram meu trabalho. E claro, um novo caminho profissional.

P: Dicas de "Butequis Negads" pra galera?
L: Qualquer lugar onde se esteja com amigos, vale a pena. Mas é valido lembrar que bebida não combina com direção!

P: O que é engraçado pra você?
L: Piadas toscas, vídeos de fails, etc. Geralmente são as coisas que eu posto no http://www.bebidaliberada.com.br/

P: Você, Leandro, sabe o que significa Polifonia?
L: Vários sons? Uma grande variedade de ruídos. Me lembra toques polifônicos haha

Bom gente, fecho falando que o Leandro é mega simpático! Alegria de sobra!
Olha eu e o Mussum aí, pra vocês verem que ele não morreu! HAHAHAHAHA






O blog Bebida Liberada é, sem dúvidas, um dos melhores de humor no Brasil. Premiado pelo Top Blog Brasil como o melhor blog de humor na categoria Profissional do Júri Popular. Ou seja, é de respeito! :D

Aliás, o TPM Semanal também participou do prêmio, mas isso eu conto depois, em outra entrevista. ;)


PROMOÇÃO!


E esse blog tem cultura transbordando! E cantando!

Tenho aqui 1 par de ingressos pra assistir ao filme Burlesque!
Aquele com a Xtina Aguilera! SENSACIONAL!



No twitter, dê RT na seguinte frase:

“Quero assistir Burlesque com os ingressos que o @Polifonia está sorteando!”

Aí, é só esperar pelo resultado, que sai no dia 22 ! :D
Lembrando que só será postado na quarta, dia 23, junto com a próxima entrevista!

Muita boa sorte!


Divulguem e comentem o blog e a promoção, galera! SEUS LINDOS!


2534769390 MIL BEIJOS!






Samara =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário