Quem Somos

Conheça os "fazedores" dessa bagaça chamada POLIFONIA...




Diego Torres:
Radialista, Músico, Político, Comunista, respira discussão, aliás, seu nariz avantajado costuma tirar o fôlego de quem está ao seu redor.
Músico precoce, toca desde os sete anos. Toca trompete, violão, guitarra, percussão mas seu instrumento favorito é a bateria. Além de tudo é cantor. Totalmente exigente quando falamos de música, é apaixonado pelo tal do Rock'n Roll. Garoto do hardcore, pulos do palco,  quase apanhou de skinhead's por um show.
Moleque do carpete, ou seja, amigos nerd's, jogos de vídeo-game, animes e até clãs de counter strike. Ainda bem que o tempo passou e ele superou essa fase. É também, louco, doente, fascinado por futebol.
Um estudante exemplar, evangélico, cheio de ideologias, abomina o Capitalismo e trabalha numa corretora de Seguros. No mínimo, complexo.



Diego Freitas:
Radialista, Cinegrafista, Marketeiro, Produtor de TV, Web-designer, Editor de Vídeo, bonito, inteligente, mentiroso e muito VERMELHO.
Seu sobrenome é cinema. Tornou a “Brincadeira” de ser cineasta, algo muito sério. Já fez 5 curtas metragens, sendo 2 profissionais. Em 2009 ganhou um prêmio de melhor filme do Brasil dentre 250 concorrentes, num festival da Petrobrás. Acabou de lançar um filme que irá para festivais em 2011.
Diretor, produtor, também respira cinema, e se vendesse cinema em barras, essa seria sua principal refeição.
Não sai de casa sem seu Ipod cheio de músicas do Evanescence, a trilogia de Matrix e posters do James Cameron e Peter Jackson. 
Superou a fase Nerd e é turista assumido na faculdade. Quer ser um milionário! (Só ele né?!)



Messias:
Radialista. Fazendo trabalhos de sociólogo, psicólogo, jornalista, publicitário, incendiário, é de aquário e com certeza já te pegou atrás do armário.
Amante da cerveja alemã e de todas as outras cervejas.
Composto por 70% de criatividade e 30% de ironia, nosso geniozinho enxerga o mundo diferente das outras pessoas, e nem precisou ser vesgo pra isso! Sua criatividade não o deixa descansar, e apesar das oscilações entre o mundo real e seus pensamentos, é um ótimo editor, redator, mas não é um ligador o.0.


Rafael:
Radialista, trabalha em um hospital, na área de nutrição. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Também é músico; ótimo cantor e tecladista, toca em uma banda de música cristã. É o “bom menino”. Esforçado, estudioso, amigo e piadista, gosta muito de se divertir e de estar rodeado de amigos. Joga vídeo-game e gosta muito de filmes, em especial, comédia e suspense.
Além disso, é um bom escritor. Nosso roteirista é, além de tudo o maior Severino: “quebra galho” pra todo mundo.



Samara:
Radialista, Pseudo-Publicitária, Produtora de arte, de blog, de tv, de cinema, de rádio, pseudo-fotógrafa, modelo, atriz, diz que é nerd, mas vive na farra. Anima festa infantil, casamento e velório. Quer ser apresentadora de TV!
A Miss Simpatia trabalha com audiovisual há 5 anos e sempre atuou na área de produção. Já gravou um média, e ajudou na produção de um curta. Já teve uma rádio comunitária, fez um intercâmbio cultural para a Suíça.
Ainda deu tempo de trabalhar em um banco e em uma emissora de TV! Atualmente faz produção de um grupo de comédia Stand Up, e estagia em Rádio e TV.. E pasme, ela só tem 19 anos.



Suellen:
Publicitária, consumista, chocólatra, dorminhoca, sonhadora, sentimental, apaixonada (pelo Selton Mello) e culpada por qualquer coisa! A tagarela não perde a oportunidade de passar o sermão da Montanha.
Já quis ser arquiteta, escritora, atriz, mas escolheu Publicidade e Propaganda.
Orgulho da mamãe e do papai e CDF para o mundo. Dente de ferro, quatro olhos Superou bem a fase, mas vive preocupada com o cabelo.
Atualmente é especialista na administração e coordenação de seu próprio computador, sem nenhum tipo de remuneração, até que finalmente volte a trabalhar.
Fã de Chico Buarque à Red Hot Chili Peppers e Amy Winehouse. Viaja no mundo de Machado de Assis e por vezes, esquece da realidade.