sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnaval!



Pois bem minha gente... Carnaval ta aí! 

Gostando ou não da festança, duvido que você não ache ótimo ter a boiada de passar, no mínimo, quatro dias em casa!

E ai, tem carnaval pra todos os gostos. Certo? ERRADO!

Parceiro, se vc não gosta de carnaval, tranque-se em casa e desligue qualquer meio de comunicação com a espécie humana!
Mas ATENÇÃO! 
Você só estará completamente a salvo caso as paredes da sua casa sejam a prova de som. Isso se você não morar com um adorador do Carnaval (ai, minha dica é chumbinho. Você pode colocar.. #táparei o.0).

Bom, recado dado aos "Anti Carnaval", finalmente vamos falar sobre a MAIOR FESTA, que mobiliza o BRASIL TODO, que faz um sucesso danado entre os gringos, que é uma farra só (Farra: Putaria + Gente muito louca = Não usa camisinha pra você ver no que dá! Cuidado!)


Carnaval é festa, folia, diversão, e tudo do bom e do melhor.. Certo? ERRADO!

Sem preconceitos, distinções... Mas não vá pensando que é uma espécie de união de povos.. 
Todos juntos compartilhando suor. Não, meu caro. Tem Carnaval de Pobre e de Rico.

Perceba a diferença:


Pobre:


-Pode até desfilar numa escola de samba, mas é com uma mega fantasia equilibrando um elefante na cabeça, sem conseguir respirar, e achar que isso é divertido. Lembrando que o próprio teve a coragem de parcelar a tal fantasia em eternas prestações.

- Se você parcelou a sua passagem em 48vzs no cartão e conseguiu ficar na casa de um parente que mora a 300km de Salvador.. Caso chegue perto de um trio, será massacrado, empurrado, encochado, no meio de um monte de gente bonita e cheirosa... E NÃO, os gringos não vão olhar pra você!

- Pode ir pro litoral, ficar eternamente no trânsito, torcer pra não ser assaltado, dividir o dormitório de 2m² com mais 15 pessoas e depois voltar pra casa, sem o tal bronzeado, porque choveu o feriado inteiro.


- A situação ta difícil mesmo? Então o que resta é um churrasco na laje, com aquele saco preto de lixo servindo de telhado. Porque chove meu caro, e molha a carne e mistura água de chuva com cerveja. 
Eita coisa BOA!
 

Rico que é RICO:


Curte passar desfilando na avenida? Meu bem, se você for do poder, até com a bunda caída consegue desfilar numa fantasia LINDA, feita não só de pena de ganso, mas do próprio ganso se vc preferir. (AHAZA BE)


Rico assiste o desfile de camarote, no meio de artistas lindos, que ficam se pegando e depois sai até na ponta de uma matéria do TV Fama. 

Pode ir pra Salvador, sem vender a mãe, ficar no trio elétrico chiquérrimo da Ivete ou da Claudia Leitte e desfilar pra lá e pra cá com um abadá cortado pra deixar a barriga de fora (no caso das mulheres, ou até homens... Vai da preferência de cada um né).

E ainda, se não está para curtir a vibe do carnaval, pode aproveitar o feriado e viajar, pra fora do país, algo mais próximo, pela América do Sul (porque paga de alternativo e já passou as últimas férias na Europa).

A opção pra você, amigo pobre de cada dia, é conformar-se; afogue as mágoas na Cerveja (mas não saia dirigindo por ai NÉ), fique com os amigos, tente aproveitar alguma parte boa do seu feriado (se ela existir), mas nunca, NUNCA venha com o papo de que dinheiro não trás felicidade! Tá?!

Beijos e BOM CARNAVAL!!!





  



Por: Suellen Moreira

3 comentários:

  1. Ok... vou ficar em casa. #pobre

    ResponderExcluir
  2. ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON PERIGO.
    Somos pobres mesmo. Vamos pra Long Beach curtir uma agua gelada na bunda, pq sol mesmo, never neh...
    C é foda amiga. bjo

    ResponderExcluir
  3. Pois é...não resta muita coisa para alguém no caso eu) trabalhar...carnaval tem dessas coisas...muito bom, Suuuuuu!!!

    ResponderExcluir