terça-feira, 15 de março de 2011

Aviso

Boa tarde galera,

Acho que vocês perceberam que estamos meio "inativos" ultimamente (ah vá).

Estou aqui para pedir que não se desesperem (uuuuh), já que o mais rápido possível volteremos à ativa com novidades, mais organizados e mais interessantes.

Beijinhos


Por: Suellen Moreira

quinta-feira, 10 de março de 2011

Viva la Revolución! E não é em Cuba...



É amigos! O bicho tá pegando lá no Oriente Médio!

Conflitos, anúncios de guerra civil, prédios caídos, bombardeios, revoluções e etc...
Mas isso tudo teve um começo quando parte da população na Tunísia começou a fazer alguns protestos pequenos relacionados ao governo vigente, obtiveram algumas mudanças, mas onde o "pau quebrou" mesmo foi lá no Egito, onde Hosni Mubarak, que ninguém sabia quem era antes dos protestos, governava o país há mais de trinta anos com parcialidade as elites, desfavorecendo os “menos afortunados” e reprimindo a liberdade de expressão.
A população cansou de tudo isso e decidiu promover uma mobilização brutal para pressionar o governo a renunciar e renovar o entendimento de política, sociedade, economia...
Pasmem! Eles conseguiram! Nos tempos atuais, isso é uma proeza!

Essa parada foi tão forte e importante que outros países do norte da África e Oriente Médio decidiram ter as mesmas atitudes, uns mais violentos outros menos, mas estão lá lutando por algo em comum.

O fato de saber que ainda há pessoas lutando por algo em comum, querendo algo melhor do que comer seu Big Mac, enquanto populações inteiras vivem sem um pedaço de pão, fazem este “pseudo-socialista” ter até um certo orgulho do bem comum. Mas é bem óbvio que a violência e mortes não tem justificativa, talvez sejam a forma mais pífia e esdrúxula dos atuais governos "maus" manterem seus “tronos” intocáveis. Em minha opinião, a população conseguirá mover algo maior e promover mudanças.

Mas na verdade, estes acontecimentos me levaram a pensar em uma coisa... 
Brasil, você faria isso?

sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnaval!



Pois bem minha gente... Carnaval ta aí! 

Gostando ou não da festança, duvido que você não ache ótimo ter a boiada de passar, no mínimo, quatro dias em casa!

E ai, tem carnaval pra todos os gostos. Certo? ERRADO!

Parceiro, se vc não gosta de carnaval, tranque-se em casa e desligue qualquer meio de comunicação com a espécie humana!
Mas ATENÇÃO! 
Você só estará completamente a salvo caso as paredes da sua casa sejam a prova de som. Isso se você não morar com um adorador do Carnaval (ai, minha dica é chumbinho. Você pode colocar.. #táparei o.0).

Bom, recado dado aos "Anti Carnaval", finalmente vamos falar sobre a MAIOR FESTA, que mobiliza o BRASIL TODO, que faz um sucesso danado entre os gringos, que é uma farra só (Farra: Putaria + Gente muito louca = Não usa camisinha pra você ver no que dá! Cuidado!)


Carnaval é festa, folia, diversão, e tudo do bom e do melhor.. Certo? ERRADO!

Sem preconceitos, distinções... Mas não vá pensando que é uma espécie de união de povos.. 
Todos juntos compartilhando suor. Não, meu caro. Tem Carnaval de Pobre e de Rico.

quarta-feira, 2 de março de 2011

“Vô não, quero não?”


A música popular brasileira tornou-se bem abrangente e saiu dos já conhecidos e amados Caetano Veloso & CIA. Antes, a conhecida MPB era voltada a esses artistas e um público mais seleto. Com o tempo, esse aspecto foi se modificando, atingindo o público popular brasileiro por assim dizer. Os nossos “artistas” de hoje têm uma facilidade incrível em “compor” (entre aspas também!) maravilhosas músicas chiclete. São tantos os sucessos que costumo dizer: “Aprendo canções inteiras por OSMOSE!”.

 Quando menos espero, estou cantarolando sucessos como: “Vô não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, não vou não, quero não...”. E isso é capaz de consumir meu dia inteiro!